Conte-me tudo...

Escreva para mim Lilica

Translate This Blog

"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis"
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector.
"Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!" Luiz Fernando Veríssimo .

domingo, 6 de janeiro de 2008

A arte de dormir de colherinha!


Sexo é bom. Sexo é ótimo. Mas toda menina (ou quase toda) sabe da verdade: quase melhor que sexo é dormir de colherinha. Dormir assim, para quem não sabe, é a arte de deitar encaixadinho. Um de lado e o outro abraçado. E o melhor ainda é ficar assim a noite toda.



Só que isso não é uma coisa tão fácil. Inclusive porque dormir assim a gente não quer com qualquer um. Antes de tudo, a gente precisa encontrar a pessoa certa. Claro, ninguém gosta de dormir abraçado com quem a gente não gosta. Na verdade, isso é uma coisa insuportável. Por isso, antes de tudo é preciso encontrar o pretê certo. Essa é uma parte tão difícil que é melhor pular. Isso fica para outros capítulos que vão ser explicadas em outros textos que você encontra aqui neste site.



Dormir de colherinha pode ser melhor que a trepada sim, sem dúvida. No sexo, nem sempre a gente goza. De colherinha, geralmente conseguimos dormir felizes. Repito que só fazemos isso quando estamos, no mínimo, felizes em ter a companhia daquela pessoa na nossa preciosa cama. E isso não tem nada a ver com ter gozado ou não. Sim, meninos, a gente pode ter tido 3 orgasmos e estar sem o menor carinho por você. Mas também pode não ter tido nenhum e achar você um fofo. Performance sexual, definitivamente, não é tudo nessa vida. É uma coisa. Mas existem muitas outras mais.



Se a gente não tiver gozado mas depois você disser aquela frase absolutamente certa e fazer uma coisa fofa tipo sair para comprar cigarro pra gente de madrugada, podemos querer dormir assim com vocês. E no dia seguinte vamos dizer para as nossas amigas que foi ótimo.... porque a gente dormiu de colherinha.



Os homens provavelmente não sabem disso, mas o fato de ter dormido abraçado é quase tão comentado quanto o tamanho do pau. Garotas em volta de mesa, narrando noites de sexo, geralmente chegam naquela pergunta: E então, vocês dormiram de colherinha?

E quando a resposta é afirmativa, as outras respondem com um:que luuuuuuxo em corinho.



Um homem que gosta de dormir de colherinha pode ganhar uma fama tão boa como a de um homem que faz um ótimo sexo oral. Se você é bom nas duas coisas, pode ser que a gente até pense em namorar você.



E melhor que dormir de colheirinha.. só mesmo acordar ainda de colheirinha. Se somos estúpidas românticas? Sim, devemos ser. Mas alguma fofura a gente precisa ter em nossas atribuladas vidas.

(Nina Lemos - 2 Neurônios)



Nenhum comentário:

Álbum da Lilica - Fotos publicadas aqui

Arquivo do blog

Seguidores

Minhas visitas e meus contatos